Menu

Pesquisar
Close this search box.

Deputados batem boca em pedido de suspensão de sessão para apreciação de projetos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O tempo fechou no plenário da Assembelia Legislativa doa Acre (Aleac), quando o presidente da Mesa, deputado Helder Paiva (PR) comunicou a suspensão da sessão para apreciação de projetos nas comissões.


O líder do governo, Moisés Diniz (PCdoB) levantou questão de ordem para que o debate continuasse. O pedido do comunista foi um tipo de represália ao oposicionista Wherles Rocha (PSDB), que na sessão de quarta-feira, 09, teria afirmado que os governistas suspendiam os trabalhos para evitar o debate.

Anúncios


“Hoje é o último dia para apreciação do reajuste dos médicos, mas não tem problema se estes profissionais ficarem sem aumento, por causa do debate proposto pela oposição. Vamos continuar o debate no grande expediente e fazer uma sessão extraordinária sem ônus para votar os projetos”, disse Diniz.


Contrariando o líder do governo, o oposicionista Major Rocha (PSDB) concordou com a suspensão dos trabalhos para apreciação das matérias que serão colocadas em votação. O presidente Helder Paiva colocou ponto final a discussão e suspendeu a sessão.


Ray Melo, da redação de ac24horas – raymelo.ac@gmail.com


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido