Menu

Bittar afirma que Léo Brito foi preconceituoso e quer desqualificá-lo de debate

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado federal Márcio Bittar (PSDB-AC), em publicação em seu blog neste domingo (06), afirma que o presidente regional do PT, Leonardo Brito, teria sido preconceituoso ao tentar desqualificar o parlamentar por emitir opinião sobre uma nota assinada por sindicatos, como a CUT e a Força Sindical, em apoio ao manejo florestal praticado pelo governo acriano petista.


Para Brito, Bittar não teria condições de emitir juízo sobre o assunto pelo fato de o deputado ser ruralista.

Publicidade

“…O fato de eu ser um proprietário rural estaria ‘descredibilizado’ para emitir as minhas opiniões sobre essa relação pelega que existe hoje entre o governo petista e sindicatos do meu estado… …Ora, tenha paciência. Discorde de tudo o que eu falo ou escrevo, mas não me venha com preconceito, porque isso sim desqualifica o debate. O mundo convive com essa praga a vida toda. Preconceito e sua irmã gêmea, a intolerância”, disse o deputado”, disse o deputado.


Em meados de outubro, a Revista IstoÉ afirmou que o Manejo Florestal praticado no Acre seria um “Golpe Verde”, a revista se apóia em denúncias do Ministério Público de que haveria devastação na Floresta Estadual do Antimary.  O Governo do Estado nega as acusações.


No link abaixo artigo completo do deputado Márcio Bittar:


http://www.marciobittar.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=155:toda-forma-de-preconceito-e-uma-droga


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido