Menu

Pesquisar
Close this search box.

Fórum Acreano de Mídias Sociais: A relação entre as redes sociais e o mercado de trabalho

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Todo mundo enche a boca quando fala sobre Redes Sociais. Enche a boca e os olhos também. Está na moda, atire a primeira pedra quem não tem perfil no Twitter, no Facebook, no Orkut, ou no Msn? Afinal, qual a diferença entre elas? Esqueçamos a diversão, as conversas improdutivas, mas relaxantes do tipo: “estou com fome”, “vou almoçar daqui a pouco”, acho que vai chover” ou “ai, que calor”. Pensemos agora no mundo de possibilidades que todos os dias desprezamos quando estamos conectados às redes sociais.


É muito bom encontrar amigos do passado, colegas de escola, de faculdade, mas que tal descobrir ideias semelhantes às suas, pessoas que têm o mesmo sentimento empreendedor: criar negócios, gerenciar projetos, fazer-se visto e percebido pelo mercado de trabalho. Se elas podem, por que eu não posso?

Anúncios


Para responder a alguns desses questionamentos será realizado no dia 4 de novembro, no auditório da Federação do Comércio, no novo Complexo da Fecomércio, na Avenida Getúlio Vargas, o Fórum Acreano de Mídias Sociais: A relação entre as redes sociais e o mercado de trabalho.


O evento tem como coordenador e facilitador o jornalista e especialista em Comunicação Digital, Bruno Cássio e conta com o apoio na organização de acadêmicos do último período do curso de Jornalismo do Iesacre. A intenção desse Fórum é estimular o debate sobre a qualificação dos profissionais das várias áreas para o mercado de trabalho, mas de olho nas redes sociais como um ponto de convergência de várias oportunidades de emprego e renda.


As inscrições do evento custam 25 reais para estudantes e 50 reais para profissionais. Podem participar estudantes do ensino médio, a partir do 2º ano, acadêmicos de qualquer área do conhecimento, interessados no tema, e profissionais das mais variadas áreas de atuação no mercado de trabalho. As inscrições serão aceitas até o dia 1º de novembro. Têm alguma dúvida? Então ligue: 8416.4261, acesse twitter.com/reporterpor1dia, procure Bruno Cássio no Facebook e ou envie e-mail para reporterporumdia@gmail.com


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido