Menu

Pesquisar
Close this search box.

Dia de finados é marcado por mais mortes no trânsito em Rio Branco; 4 morreram em menos de 24 horas no Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O início do feriado de finados, comemorado nesta terça-feira (02), foi marcado por mortes no transito de ontem para hoje em Rio Branco no Acre.


Pelo menos quatro corpos deram entrada no Instituto Médico Legal- IML, todos por acidentes.

Anúncios


No primeiro caso, ocorrido por volta das 10h, no Parque Industrial, na BR 364, o motociclista Valdecir Conduta, de 44 anos, foi atropelado e morto por uma caçamba nas imediações do bairro Santa Inês, [região do Segundo Distrito de Rio Branco].


Outro acidente foi com senhor Alcimar da Silva Lima, de 38 anos, que também morreu atropelado por um veículo tipo Parati, quando seguia em sua bicicleta na estrada que liga o município de Plácido de Castro a capital acriana.


Já no perímetro urbano de Rio Branco, morreu por atropelamento a senhora Maria do Socorro Chagas, de 46 anos, acidente ocorrido na rua Baguarí, [bairro taquari].


E  ainda por volta das 23h de ontem, também deu entrada no IML o corpo de uma senhora, identificada até o momento somente por Jorgeneide. Ela sofreu um acidente na área central da cidade e estava internada no Pronto Socorro da capital mas não resistiu.


Salomão Matos- da redação de ac24horas


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido