Menu

“Marcha Pra Jesus resgata os valores da vida e da família”, diz deputado Gladson Cameli

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado federal Gladson Cameli (PP) e sua esposa, a advogada Ana Paula Cameli, classificaram sua participação na Marcha Pra Jesus, ocorrida no último sábado, 29, em Cruzeiro do Sul, como um grande momento e uma valiosa experiência em favor dos resgate dos valores da vida e da família.


Gladson e Ana Paula [foto], que participaram pela primeira vez do evento, disseram que o objetivo da Marcha em glorificar o nome de Jesus Cristo é, sem dúvida nenhuma, um grande investimento da igreja na região do Juruá, já que os movimentos cristãos têm realizado um grande trabalho em favor da famílias juruaenses.

Publicidade

“Sabemos que devido ao grande trabalho realizado pela igreja na nossa região, muitas pessoas estão tendo a oportunidade de restaurar suas vidas. Eu pessoalmente conheço vários que estavam no alcoolismo, nas drogas e com seus valores familiares totalmente destruídos, e hoje estão com suas vidas restauradas”, disse Gladson.


A Marcha Pra Jesus do Juruá reuniu milhares de pessoas em Cruzeiro do Sul através da organização de cerca de 12 igrejas evangélicas, coordenada pelo presidente da Associação dos Ministros Evangélicos do Acre (AMEAC), bispo José Adriano,


A Marcha trata-se de um evento internacional e interdenominacional que ocorre anualmente em milhares de cidades do mundo.


No Acre, o evento tornou-se uma tradição, e acontece em Rio Branco, capital, geralmente no mês de junho.


“Quando ouvimos falar sobre Jesus Cristo e sobre como Ele é capaz de transformar as pessoas e o mundo para melhor, acreditamos que tudo é realmente possível para quem crer. A Marcha Pra Jesus veio para abençoar o Acre e todo seu povo, e eu estou agradecido por este momento especial na vida do povo do Juruá”, afirmou Cameli.


Silvania Pinheiro


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido