Conecte-se agora

Vestibular Ufac: Candidatos têm do dia 1º a 4 de novembro para interposição de recurso

Publicado

em

Os concorrentes a uma das vagas nos cursos de graduação da Universidade Federal do Acre (Ufac) têm de 1º de 04 de novembro, ou seja, de terça a sexta-feira desta semana, para a interposição de recurso para as inscrições com número errado do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio, inscrições que não constem na lista das deferidas e para portador de necessidades especiais que não constem na classificação.

Os candidatos que reverificarem erros devem procurar o Protocolo da Ufac, Bloco da Reitoria. Direcionar processo ao Nups (Núcleo de Processo Seletivo). Situado no campus Universitário, BR364, KM. 4, Bairro Distrito Industrial, Rio Branco (AC).

Os que desejam alterar a inscrição para concorrerem como portador de necessidades especiais devem anexar cópia de laudo médico junto ao requerimento. Para correção de Número do Enem, informar, através de cópia do cartão de confirmação ou impressão do número obtido no site do Inep , ou também, informando (com letra legível) o número correto a ser colocado.

Outras dúvidas podem ser esclarecidas através do número (68) 3229-3406.

Edmilson Alves, de Rio Branco-Ac
[email protected]
Redação de ac24horas

Anúncios
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conectar

Deixe uma resposta

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Mais lidas