Menu

Publicação oficial informa que Kampa Turismo também é fornecedora de alimentos para o Governo do Estado do Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A empresa Kampa Viagens, Serviços e Eventos Ltda, com sede no Bairro Bosque, na capital do Acre, Rio Branco, presta serviços variados ao Governo do Acre. Passagens aéreas, contração de shows, agenciamentos, hospedagens e agora até mesmo o fornecimento de açúcar entrou no rol dos produtos contratados.


Na última publicação oficial anterior a de hoje, a Secretaria de Estado de Educação e Esporte afirma acrescentar 25% ao processo nº 0018133-7/2010 perfazendo valor de R$ 22.666,00 como termo aditivo para fornecimento pela empresa Kampa Turismo de alimentos como açúcar e flocos de milho para atender as necessidades de alimentação escolar nos municípios das Regionais do Purus, atendendo, inclusive, a unidades indígenas e creches.

Publicidade

Na publicação, a Kampa Turismo aparece como uma espécie de atravessador, pois, os alimentos, e, também o contrato inicial válido de outubro a dezembro próximo, são de origem das empresas Marinilde S. Batista – Me e Amanda Rochelly Profeta Moura.


A empresa de turismo possui convênio com o Governo do Acre no valor de R$ 1,8 milhões para agenciamento de passagens áreas de pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS) em tratamento fora de domicílio dentro do Estado. A companhia também já foi contratada para agenciar shows, a exemplo de parte do último Carnaval realizado pelo Governo de Binho Marques.


Um dos assessores de imprensa da secretária de educação estadual não atendeu (68 9971-99**) e nem retornou as ligações da reportagem. Já a gerente da empresa de viagens, Marinete Fátima, surpreendeu-se com a informação e solicitou da reportagem cópia da publicação.


Marinete Fátima contatou a secretaria em questão e o servidor público Gustavo César de Oliveira Souza, do Departamento de Compras e Controle de Material, informou “erro de publicação”, confirmando que a correção já teria sido solicitada. “Pedimos desculpas pelo transtorno, bem como nos colocamos à disposição para dirimir quaisquer dúvidas”, disse Souza à gerente da Kampa Turismo.


Edmilson Alves, de Rio Branco-Ac
edmilsonacre@yahoo.com.br
Redação de ac24horas


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido