Conecte-se agora

Petecão e Fernando Melo iniciam caminhada da qualidade de vida pelo bairro Taquari

Publicado

em

A população do bairro taquari recebeu com simpatia a iniciativa do senador Sérgio Petecão, do ex-deputado Fernando Melo e de um grupo de amigos de fazer caminhadas nos bairros de Rio Branco, na intenção de chamar atenção da população da prática de exercícios físicos para melhoria da qualidade de vida e de conhecer Rio Branco como ela é.

“A população idosa acreana já soma mais de 20 mil pessoas e nos precisamos que essas pessoas curtam essa melhor idade de maneira saudável e a caminhada é fundamental”,  disse ao senador Sérgio Petecão.

Já o ex-deputado Fernando Melo, revelou que “conhecer Rio Branco como ela é, é muito diferente daquela que nos vimos na televisão e nos jornais como mostra a propaganda do governo. As pessoas que vivem nos bairros precisam ser visitadas e acolhidas. Vimos centenas de pequenos negócios informais funcionando e fomentando a economia que podiam ser ajudados pelo poder público”, disse ele.

Pessoas que formavam o grupo saíram satisfeitas com a experiência e com vontade de continuar com a iniciativa do senador e do ex-deputado Fernando Melo.

O senador disse que vai aproveitar essa experiência para subsidiar sua tomada de decisão para alocar recursos para ajudar o povo de Rio Branco com os recursos nas suas emendas no orçamento da união.

“Meu mandato é popular, e eu me sinto no dever de caminhar do seu lado desse povo enquanto tiver mandato”, disse.

Uma coisa que chamou a atenção durante a “Caminhada da Qualidade de Vida” foi a grande quantidade de crianças que iam aderindo ao grupo no percurso de mais de 8 km. Na próxima quinta feira, quem vai receber a visita do grupo e com novas adesões serão os moradores do bairro Tancredo neves.

Da redação de ac24horas
Rio Branco, Acre

Anúncios
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conectar

Deixe uma resposta

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Mais lidas