Menu

Petecão e Fernando Melo iniciam caminhada da qualidade de vida pelo bairro Taquari

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A população do bairro taquari recebeu com simpatia a iniciativa do senador Sérgio Petecão, do ex-deputado Fernando Melo e de um grupo de amigos de fazer caminhadas nos bairros de Rio Branco, na intenção de chamar atenção da população da prática de exercícios físicos para melhoria da qualidade de vida e de conhecer Rio Branco como ela é.


“A população idosa acreana já soma mais de 20 mil pessoas e nos precisamos que essas pessoas curtam essa melhor idade de maneira saudável e a caminhada é fundamental”,  disse ao senador Sérgio Petecão.

Publicidade


Já o ex-deputado Fernando Melo, revelou que “conhecer Rio Branco como ela é, é muito diferente daquela que nos vimos na televisão e nos jornais como mostra a propaganda do governo. As pessoas que vivem nos bairros precisam ser visitadas e acolhidas. Vimos centenas de pequenos negócios informais funcionando e fomentando a economia que podiam ser ajudados pelo poder público”, disse ele.


Pessoas que formavam o grupo saíram satisfeitas com a experiência e com vontade de continuar com a iniciativa do senador e do ex-deputado Fernando Melo.


O senador disse que vai aproveitar essa experiência para subsidiar sua tomada de decisão para alocar recursos para ajudar o povo de Rio Branco com os recursos nas suas emendas no orçamento da união.


“Meu mandato é popular, e eu me sinto no dever de caminhar do seu lado desse povo enquanto tiver mandato”, disse.


Uma coisa que chamou a atenção durante a “Caminhada da Qualidade de Vida” foi a grande quantidade de crianças que iam aderindo ao grupo no percurso de mais de 8 km. Na próxima quinta feira, quem vai receber a visita do grupo e com novas adesões serão os moradores do bairro Tancredo neves.


Da redação de ac24horas
Rio Branco, Acre


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido