Menu

Pesquisar
Close this search box.

Circuito de corrida Chico Mendes marca comemoração do dia do servidor em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Servidores públicos do estado e do município acordaram cedo para disputarem a VI etapa do circuito de corrida Chico Mendes, etapa classificatória para a corrida Internacional de São Silvestre. Calma. O ranking conta ponto apenas para os atletas profissionais, que enfrentaram um percurso diferente dos atletas amadores.


A prova foi disputada na Avenida Antonio da Rocha Viana, que foi interditada para receber a prova. Para os amadores o percurso foi de 3 km, e o policial militar Jeferson Pereira superou todos os adversários e chegou em primeiro lugar. Na categoria infantil, Renilson Ferreira dos Santos, de 9 anos foi o primeiro a cruza a linha de chegada, e foi muito aplaudido.

Anúncios



Entre os profissionais, nenhuma surpresa, o casal Evandro Saraiva e Rosangela Oliveira confirmaram o favoritismo, e  bateram os demais concorrentes na disputa. Com a vitória, Evandro e Rosangela garantiram índice para a disputa da corrida internacional de São Silvestre, que acontece no dia 31 de dezembro, em São Paulo.


Jairo Barbosa – jbjurua@gmail.com
De Rio Branco para ac24horas.com


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido