Conecte-se agora

Residência é destruída pelo fogo na invasão do Caladinho, esta manhã, em Rio Branco

Publicado

em

Uma casa construída em  madeira foi completamente destruída pelo fogo na manhã desta quinta-feira 27, na invasão do Caladinho, [parte alta de Rio Branco no Acre].

O fogo teve início por volta das 6h40 e imediatamente duas equipes do Corpo de Bombeiros Militar  se deslocaram ao local, mas dado o difícil acesso das ruas, houve demora até as viaturas se aproximarem das chamas.

Vzinhos ainda tentaram impedir que o fogo se alastrasse jogando baldes com água, mas a madeira seca contribuiu para que as chamas se propagassem rapidamente.

Quando finalmente a viatura do CBM conseguiu se aproximar, a casa já havia sido totalmente destruída pelas chamas e apenas fizeram o resfriamento da madeira queimada.

Segundo o oficial do CBM que atendeu a ocorrência, o sinistro pode ter sido ocasionado por um curto circuito na fiação elétrica, tendo em vista que a maioria das casas na invasão do Caladinho não possuiu rede elétrica regular. Felizmente, os dono da propriedade não ocupavam o imóvel no momento do fogo e ninguém ficou ferido.

Salomão Matos – da redação do ac24horas

Anúncios
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conectar

Deixe uma resposta

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Mais lidas