Menu

Pesquisar
Close this search box.

Polícia Civil apreende mais de 7kg de cocaína e tira traficantes de circulação na rota do Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes – DRE tem jogado duro contra o tráfico de drogas no Estado. Na manhã desta quarta-feira (25) foram presas Marli da Silva e Ingrede da Costa Damasceno. Com as acusadas foi apreendido meio quilo de cocaína.


De acordo com o delegado titular da especializada, Pedro Paulo Buzolin, ha cerca de dois meses os agentes da DRE vinham investigando a dupla por envolvimento com o tráfico de drogas na região dos bairros Cidade Nova e Aeroporto Velho.

Anúncios


A droga foi encontrada em poder de Marli da Silva, no Bairro Aeroporto Velho, Ingrede Damasceno, fornecedora do entorpecente, foi presa no Bairro Cidade Nova. No final da manhã as acusadas foram encaminhadas ao complexo penitenciário do Estado.


OUTRAS PRISÕES
Após dois meses de investigação da Polícia Civil acreana foram presos no aeroporto internacional de Fortaleza/CE, com cerca de 7 quilos de cocaína, Adilerson Silva de Souza, Somyan de Souza Borges, Israel dos Santos Bezerra e Edgar da Silva Chagas.


A prisão do quarteto, que saiu de Rio Branco transportando o entorpecente é fruto de uma parceria dos agentes da DRE da Polícia Civil acreana  ocasião do desembarque naquela cidade.


As informações são da Assessoria de Imprensa da Policia Civil do Acre


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido