Menu

Pesquisar
Close this search box.

Moradores da baixada da Habitasa elogiam trabalho do deputado Eber Machado

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

“Amigo do bairro”. Assim esta sendo chamado o deputado estadual Eber Machado (PSDC), pelos moradores da Baixada da Habitasa, que na manhã desta quinta-feira, 27, fizeram um ato em reconhecimento aos trabalhos realizados pelo parlamentar, para promover a melhoria da qualidade de vida dos moradores da “baixada”.


Segundo os moradores, o bairro enfrenta várias dificuldades, como falta de ruas, esgoto, drenagem, segurança, mas desde os primeiros meses de mandato de Machado, algumas ações que melhoraram a situação do bairro foram promovidas. O morador José Vasconcelos, de 59 anos, agradece o empenho e dedicação do deputado Eber Machado em ouvir a comunidade.

Anúncios


A dona de casa Raimunda Oliveira da Silva, 55 anos comemora a intervenção do deputado para solucionar problemas que eram tidos como crônicos na comunidade.


Moradora da Baixada da Habitasa há quase 20 anos, Raimunda Oliveira elogia o trabalho que o parlamentar vem desempenhando nos bairros mais carentes de Rio Branco. “Fico feliz com a atitude do deputado Eber Machado, acredito que agora a nossa vida vai mudar. Aqui quando chove o bairro fica inundado e os moradores sofrem com a lama, nossa esperança é o compromisso do Eber em nos ajudar a conquistar as melhorias que precisamos”, conclui.


Em visita a comunidade, na manhã de hoje, Eber Machado agradeceu o reconhecimento por parte dos moradores e garante que vai continuar lutando por melhorias não só para a Baixada da Habitasa, mas para todos os bairros na nossa Capital e do nosso Estado.


“Muitos políticos do passado, visitavam os bairros mais carentes apenas no período eleitoral e ali deixavam apenas o discurso. Fico feliz por ver que o nosso trabalho e compromisso em ajudar esta sendo reconhecido pelas pessoas”, declarou o parlamentar.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido