Conecte-se agora

PSD, de Petecão, faz encontro nacional em Brasília

Publicado

em

Brasília – Num evento que reuniu as principais figuras do partido, o PSD fez seu ato de apresentação nacional no início da tarde desta terça-feira (26) no auditório Petrônio Portela, no Senado Federal, em Brasília. A cerimônia serviu ainda como ato oficial de implantação do partido, considerado a terceira força política do país, com cerca de  150 mil filiados, 55 deputados federais, 2 senadores, 2 governadores, 6 vice-governadores, dezenas de deputados estaduais, centenas de prefeitos e milhares de vereadores. Para o senador acreano Sérgio Petecão, ”o partido hoje é  uma alternativa viável de poder em todos os níveis”.

Em função disto, garante Petecão, o PSD já nasceu forte, com uma representação capaz de discutir em condições de igualdade com todas as correntes políticas existentes. ”E o principal – o PSD nasceu com identidade própria, que é sua independência e imparcialidade, o que o torna uma opção atraente a todo o eleitorado brasileiro”. O senador chamou ainda a atenção que o PSD surge sob o símbolo da convivência democrática e civilizada com todas as tendências políticas brasileiras, ”tanto que hoje, recebeu em seu  ato de apresentação representantes de todos os partidos brasileiros”.

Eleições
Em seu discurso, Petecão fez questão de lembrar todos os que ajudaram a criar o partido no Acre, ”e implantar uma agremiação nova e ousada, que hoje está presente em todos os municípios do Estado”. O senador esteve o todo tempo acompanhado da prefeita de Tarauacá, Marilete Vitorino, que deverá concorrer à reeleição já pela nova legenda. Para Petecão, o PSD veio dar um novo fôlego à política nacional e “renovar definitivamente o equilíbrio de forças políticas no Acre”.

 

Anúncios
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conectar

Deixe uma resposta

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Mais lidas