Menu

Prefeitura de Cruzeiro do Sul inicia recapeamento de ruas no Centro

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O dinheiro virá do Ministério das Cidades através de uma emenda parlamentar do deputado federal, Gladson Cameli. Com esse montante o prefeito, Vagner Sales, disse que será possível melhorar a situação de várias ruas em Cruzeiro do Sul com o recapeamento asfáltico, ajudando a transformar ainda mais a infraestrutura urbana.


“Nós temos muitas ruas com asfalto de péssima qualidade, mesmo com a manutenção que a gente faz com o serviço de tapa buracos, não chega a ser suficiente. O projeto que será executado com esse recurso prever, o recapeamento desde o Bairro Cohab até o Centro.  Sem dúvida vai melhorar as condições de tráfego e deixar nossa cidade bem mais elegante”, explica Vagner Sales.

Publicidade

A Prefeitura iniciou o trabalho pela Rua Abson Moreira. Os primeiros 250 metros de capeamento asfáltico estão sendo executados, com recursos de arrecadações próprias do município e já será feita a primeira medição desse trecho por técnicos da Caixa Econômica Federal. A contra partida faz parte do processo para a liberação da emenda no Ministério das Cidades.


“Se Deus quiser com o empenho do nosso deputado federal, Gladson Cameli e de outros deputados e senadores, vamos liberar esse dinheiro para dar continuidade a esta obra tão importante para Cruzeiro do Sul”, reitera o prefeito.


O projeto prever o recapeamento desde a rotatória no encontro da Rodovia AC-405 com o Bairro da Cohab, seguindo na Rua Tarauacá, Lauro Muller, Abslom Moreira e várias outras ruas no Centro da Cidade. “Quem vier do Aeroporto Internacional vai entrar na cidade por estradas e avenidas novas, isso é muito bom porque a primeira impressão é a que fica. A Lauro Muller, por exemplo, é uma das principais avenidas de Cruzeiro do Sul e ficará em ótimas condições após a execução desta obra”, conclui Vagner Sales.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido