Conecte-se agora

Mais um panfleto repercute nova reportagem da revista IstoÉ

Publicado

em

Mais um panfleto anônimo pode causar novas polêmicas. O material repercute a nova matéria da revista IstoÉ que desta vez fala sobre supostos crimes ambientes praticados na Floresta Pública Estadual do Antimary, o conteúdo titulado “Golpe Verde” foi publicado na edição da semana passada da revista.

A estratégia do uso de material anônimo em setembro causou calorosos debates que culminaram na troca de acusações entre os senadores Jorge Viana (PT-AC) e Sérgio Petecão (PSD-AC) e o governador do Acre, Tião Viana (PT). A oposição acabou se beneficiando com o resultado, pois, houve uma ampliação, junto a sociedade  acriana, de que os indícios  de irregularidades na pavimentação da BR-364  seriam de fato, comprovados.

O assunto “Golpe Verde” já foi bastante repercutido e o Governo do Estado se defende ao afirmar possuir fotografias atualizadas que comprovariam a inexistência de desmatamento ilegal supostamente praticada em Antimary  e assegura que o acordo de manejo florestal em áreas de reserva teriam contado com a anuência de políticos de oposição, divulgado, inclusive, imagens do deputado estadual Major Rocha (PSDB) assinado o termo.

Edmilson Alves, de Rio Branco-Ac
[email protected]
Redação de ac24horas

Anúncios
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conectar

Deixe uma resposta

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Mais lidas