Menu

Pesquisar
Close this search box.

Jamyl Asfury se reúne com missionários evangélicos e coloca mandato a disposição

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado estadual Jamyl Asfury (DEMOCRATAS), se reuniu com cerca de 40 missionários evangélicos da organização Jovens Com Um Objetivo (JOCUM), para agradecer o apoio que recebeu nas eleições ano passado e colocar seu mandato a disposição da entidade que, alem de realizar a obra de Deus evangelizando em comunidades urbanas e rurais, faz realiza também importantes serviços sociais com crianças e adolescentes em risco social, mulheres grávidas e dependentes químicos com o apoio de missionários de vários Estados do país..


Jamyl Asfury fez também uma prestação de contas de seu mandato. “Eu tenho consciência de que esse mandato não é meu, mas de toda sociedade acriana, por isso, primo pela transparência e convido a todos para legislarmos juntos. Só assim esse mandato fará sucesso” disse o deputado.

Anúncios


Os missionários gostaram da visita de Jamyl Asfury. “É muito louvável a atitude do deputado Jamyl em nos visitar, não é comum as autoridades procurarem entidades como a nossa e oferecer apoio, geralmente temos que sair batendo de porta em porta em busca de apoio que consideramos ser por uma causa justa” disse a pastora Fátima Batistela.


Ao final da reunião os missionários fizeram uma oração pedindo à Deus proteção e sucesso para Jamyl Asfury e sua equipe.


Ailton Oliveira


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido