Conecte-se agora

Em nota, Detran informa inoperância de integração sistêmica entre Acre e RO

Publicado

em

O Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Dentran) divulgou nota de esclarecimento nesta terça-feira (25) sobre falhas na integração no sistema de informação envolvendo os Estados de Rondônia e Acre.

O órgão informa que a falha impede a concretização de “consultas ou transferências de prontuários de habilitação e veículo” entre os Estados vizinhos esclarecendo que os funcionários do Dentra acriano não seriam responsáveis pelos problemas observados.

Leia a nota:

O Departamento Estadual de Trânsito do Acre vem a público informar que os serviços envolvendo a Unidade Federativa de Rondônia apresentam dificuldade ou inoperância em sua realização. O problema decorrem razão de mudanças na plataforma da base do sistema local. Por este motivo, há sérios empecilhos para concretizar consultas ou transferências de prontuários de habilitação e veículo para este estado.

É conveniente esclarecer ainda que a efetivação dos serviços não está na interveniência dos servidores do Detran/AC, mas sim em providências exclusivas do Detran/RO.

Edmilson Alves, de Rio Branco-Ac
[email protected]
Redação de ac24horas

Anúncios
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conectar

Deixe uma resposta

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Mais lidas