Menu

Pesquisar
Close this search box.

Em nota, Detran informa inoperância de integração sistêmica entre Acre e RO

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Dentran) divulgou nota de esclarecimento nesta terça-feira (25) sobre falhas na integração no sistema de informação envolvendo os Estados de Rondônia e Acre.


O órgão informa que a falha impede a concretização de “consultas ou transferências de prontuários de habilitação e veículo” entre os Estados vizinhos esclarecendo que os funcionários do Dentra acriano não seriam responsáveis pelos problemas observados.

Anúncios


Leia a nota:


O Departamento Estadual de Trânsito do Acre vem a público informar que os serviços envolvendo a Unidade Federativa de Rondônia apresentam dificuldade ou inoperância em sua realização. O problema decorrem razão de mudanças na plataforma da base do sistema local. Por este motivo, há sérios empecilhos para concretizar consultas ou transferências de prontuários de habilitação e veículo para este estado.


É conveniente esclarecer ainda que a efetivação dos serviços não está na interveniência dos servidores do Detran/AC, mas sim em providências exclusivas do Detran/RO.


Edmilson Alves, de Rio Branco-Ac
edmilsonacre@yahoo.com.br
Redação de ac24horas


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido