Conecte-se agora

Depois da pressão, Angelim cria comissão do PCCR

Publicado

em

Valeu a pressão feita por mais de dez sindicatos junto aos vereadores do município de Rio Branco. O prefeito Raimundo Angelim criou a Comissão que iniciará os trabalhos de elaboração do novo Plano de Cargos, Carreira e Remuneração dos Servidores da Administração Direta do Município de Rio Branco.

A minuta que será entregue ao prefeito Raimundo Angelim ficará pronta até o dia 29 de fevereiro de 2012. Até lá, segundo a portaria 855, a Comissão deverá acompanhar, instituir calendários de trabalhos, realizar reuniões com sindicatos e categorias interessados na elaboração do Plano.

A observância na data de negociação feita pelos sindicatos é em função da Lei de Responsabilidade Fiscal que diz ser nulo de pleno direito qualquer ato que provoque aumento da despesa com pessoal nos 180 dias que precedem o final do mandato eletivo. Para o presidente da Câmara de Vereadores, Juracy Nogueira (PP), o diálogo foi a melhor saída para resolver o problema. Os debates, segundo sindicalistas, estavam suspensos desde fevereiro.

Jairo Carioca – da redação de ac24horas
[email protected]

Anúncios
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conectar

Deixe uma resposta

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Mais lidas