Menu

Programa da Eliane Sinhasique reestréia “Boca no microfone” na Gazeta FM

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os ouvintes do programa da Eliane Sinhasique, levado ao ar pela rádio Gazeta FM, de segunda a sexta feira das 14 as 17 horas, estréia hoje um quadro que vai permitir a população cobrar das autoridades seus direitos. A partir de hoje, o programa terá a participação do repórter Jairo Barbosa, que estará percorrendo a cidade para ouvir a população nos bairros. Ao vivo pelo telefone, o quadro vai permitir que os moradores cobrem os investimentos em todas áreas.


“Estava com esse projeto engavetado e agora chegou o momento de oferecermos mais essa prestação de serviço para a comunidade. O repórter será meus olhos e meus ouvidos nos bairros de Rio Branco. Queremos a participação popular, ouvindo o povo, cobrando dos responsáveis seus direitos como cidadãos. Espero que esse quadro possa abrir um canal de comunicação entre a população e nossos governantes”, disse Eliane demonstrando empolgação e otimismo com o novo projeto.

Publicidade

Para receber a visita da equipe do programa em seu bairro, basta que o ouvinte acione o serviço pelo telefone 3223 9393, a partir das 14 horas.


Da Redação do ac24horas.com


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido