Conecte-se agora

Sindicato do Judiciário está de cara nova

Publicado

em

A Chapa 2 liderada pelo funcionário Leuson Rangel, venceu com mais de 70% dos votos válidos as eleições do poder judiciário ocorridas no final de semana. Em Rio Branco foram 365 votos, contra 99 da chapa encabeçada por Rosane Ferraz. Após a vitória, o presidente eleito falou dos novos desafios que deverá assumir em 2012. Rangel disse que já a partir da posse, pretende inovar com a participação de todos os filiados.

– O compromisso é muito grande, queremos agradecer a todos que nos confiaram seu voto e dizer a partir da nossa posse vamos procurar trabalhar para honrar todos os desafios pactuados com a categoria – disse Rangel.

Para o presidente, o sindicalismo no Acre está buscando novas alternativas que exigem muito comprometimento com a categoria representada. A nova diretoria pretende trabalhar a conscientização do servidor do Judiciário na articulação das principais lutas de interesse dos servidores, mas também, novos temas e demandas e a incorporação de práticas alternativas de negociação e organização.

– É um novo tempo no sindicalismo do Judiciário, mas um tempo com responsabilidade – garantiu Rangel. 

Jairo Carioca – da redação de ac24horas
[email protected]

 

Anúncios
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conectar

Deixe uma resposta

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Mais lidas