Menu

Pelo blog, Moisés Diniz explica sua variação patrimonial

O deputado líder do governo, Moisés Diniz foi o primeiro a responder a reportagemque aborda  o crescimento patrimonial dos parlamentares acreanos. Depois de postar em seu blog, ele fez uma ligação para a redação do site as 11h32. Leia na íntegra a resposta do deputado.
A minha riqueza “espantosa”, divulgada pelo site AC24HORAS, refere-se a uma casa que eu comprei no ano de 2008 e que pagarei a última parcela em Dezembro de 2016. São 108 parcelas que pagarei mês a mês. Ainda faltam 6 anos.
Não pode haver jornalismo mais indecente do que este. O jornalista Jairo Carioca e o site AC24HORAS induzem o leitor a interpretar que eu tive um crescimento patrimonial de 544% de 2006 a 2010, a partir de um julgamento mentiroso da minha Declaração do Imposto de Renda. Jairo Carioca é assessor do deputado major Major Rocha (PSDB).
Eles pegaram o valor R$ 50,00 (cinquenta mil reais) de uma casa que eu possuía em Tarauacá (também financiada pela Caixa Econômica Federal) e compararam com o valor da minha casa atual, que terminarei de pagar em Dezembro de 2016.
Primeiro, compararam errado, tendo em vista que a casa só será legalmente minha em dezembro de 2016 e, segundo, que fizeram uma comparação com um patrimônio de valor médio, a minha casa de Tarauacá (R$ 50.000,00), que eu até já vendi para a Lucita.
Se eles fossem honestos, como devia ser o jornalismo, deviam calcular de 2006 a 2016, quando termino de pagar a casa aonde moro. Vou cobrar reparação na justiça, por danos morais.
“Uma indecência jornalística!”, disse ele.
Leia também sobre este assunto no Blog do Calixto: CRIME SEM CADÁVER


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido