Conecte-se agora

Bolívia garante não legalizar carros brasileiros roubados, diz senador

Publicado

em

O Ministério da Justiça (MJ) informou ao senador Sérgio Petecão (PSD) que o Governo da Bolívia se comprometeu em não legalizar carros irregulares  brasileiros que trafegam no país vizinho.

De acordo com o ministério, o Governo boliviano quer ainda devolver estes automóveis ao Brasil. A informação se deu em razão de um  requerimento do senador acreano solicitando informações sobre as ações do Governo brasileiro frente à anunciada decisão do Governo da República da Bolívia de regularizar carros irregulares que circulem pelo país andino.”A informação é um alento para todos os estados que fazem fronteira com a Bolívia, como o Acre”, disse o senador.

http://www.oriobranco.net/

MUNICÍPIO ATUALIZA PLANO DE CONTINGÊNCIA CONTRA A DENGUE

A prefeitura de Rio Branco, por meio do Departamento de Vigilância Epidemiológica Ambiental, atualizou o Plano de Contingência para Epidemia de Dengue no município. A ação serve de instrumento de gestão para nortear a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) em momento da ocorrência de epidemia.

http://pagina20.uol.com.br/

Bandidos forjam ocorrência para atrair polícia que é recebida a tiros

Uma guarnição da Polícia Militar de Cruzeiro do Sul, no Vale do Juruá, foi atraída para uma emboscada. Bandidos ligaram para o Ciosp comunicando uma ocorrência no bairro do Remanso, periferia daquela cidade. Quando o grupo policial chegou ao endereço, foi recebido a tiros.

http://www.agazetadoacre.com/

 


Anúncios
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conectar

Deixe uma resposta

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Mais lidas