Conecte-se agora

Pelo facebook, Petecão diz que vai apresentar denuncias do Antimary no senado

Publicado

em

O Senador Sérgio Petecão [PSD], chegou ontem à tarde em Rio Branco e já se manifestou com relação ao ato realizado pelos madeireiros em frente o Palácio Rio Branco. Declarando apoio ao deputado Rocha [PSDB], Petecão disse que vai levar todos os fatos acontecidos no Acre para a Tribuna do Senado. Ele também opinou através das redes sociais.

– Preparem os ônibus e mandem para Brasília o pessoal que esta no esquema da Madeira no governo, para fazerem manifestação no Senado, tô só aguardando uns documentos que os deputados ficaram de me entregar, para fazer minha parte também – escreveu em seu facebook.

Petecão classificou as denuncias do Projeto Estadual do Antimary como “graves”. Antes de embarcar para o interior do Acre, nesta sexta-feira (21), o senador acompanhará o deputado Rocha em agenda nos órgãos fiscalizadores do Meio Ambiente. Ainda segundo o senador a ideia não é acabar com o Manejo, “mas agregar valor à madeira e garantir melhorias para as famílias que vivem na floresta”, destacou.

Jairo Carioca – da redação de ac24horas
[email protected]

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conectar

Deixe uma resposta

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Mais lidas