Menu

Pelo facebook, Petecão diz que vai apresentar denuncias do Antimary no senado

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Senador Sérgio Petecão [PSD], chegou ontem à tarde em Rio Branco e já se manifestou com relação ao ato realizado pelos madeireiros em frente o Palácio Rio Branco. Declarando apoio ao deputado Rocha [PSDB], Petecão disse que vai levar todos os fatos acontecidos no Acre para a Tribuna do Senado. Ele também opinou através das redes sociais.


– Preparem os ônibus e mandem para Brasília o pessoal que esta no esquema da Madeira no governo, para fazerem manifestação no Senado, tô só aguardando uns documentos que os deputados ficaram de me entregar, para fazer minha parte também – escreveu em seu facebook.

Publicidade

Petecão classificou as denuncias do Projeto Estadual do Antimary como “graves”. Antes de embarcar para o interior do Acre, nesta sexta-feira (21), o senador acompanhará o deputado Rocha em agenda nos órgãos fiscalizadores do Meio Ambiente. Ainda segundo o senador a ideia não é acabar com o Manejo, “mas agregar valor à madeira e garantir melhorias para as famílias que vivem na floresta”, destacou.


Jairo Carioca – da redação de ac24horas
jscarioca@globo.com


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido