Conecte-se agora

Leo do PT chama Márcio Bittar de Latifundiário e que não tem moral para criticar sindicatos

Publicado

em

O presidente do Partido dos Trabalhadores no Acre, Leonardo Brito, usou na manhã desta sexta-feira (21), a  rede social do twitter para criticar o deputado Federal Marcio Bittar (PSDB), quando se posicionou contra a atitude de sindicalistas que saíram em defesa do governo, em relação as denúncias de manejo florestal irregular no estado.

Segundo Bittar, “A verdade é que a maioria dos nossos sindicatos estão mesmo é a serviço de governo. E de forma tão automática que perderam completamente a compostura, tomando o lugar dos líderes governistas” escreveu em artigo.

Pelo twitter, Leo do PT retrucou: “quem é Marcio Bittar para questionar sindicatos em defesa dos trabalhadores e da economia sustentável? Patrão. Latinfndiário. Quer ver é a floresta no chão”.

Ainda no posicionamento de Bittar sobre a defesa dos sindicatos em prol do governo,  “Sindicato deve defender princípios consagrados como o direito à liberdade e à democracia. Deve lutar por transparência, geração de riqueza e ser contra a intolerância, prepotência, arrogância, desperdício e roubalheira”.

Salomão Matos- da redação do ac24horas
[email protected]
Rio Branco Acre

Anúncios
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conectar

Deixe uma resposta

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Mais lidas