Conecte-se agora

Policia recaptura cinco menores que fugiram de unidade prisional em Sena Madureira; governo do Acre emite nota

Publicado

em

Homens da Policia Civil em Sena Madureira, comandados pelo delegado Antonio Alcestes, recapturaram no inicio da tarde, mais tres menores infratores que fugiram do Centro Sócio Educativo Purus, ontem a noite, depois que os dezenove internos, renderam os dois únicos agentes que estavam de plantao na unidade.Com a prisao do trio, sobe para cinco o numero de menores recapturados.

Eles foram encontrados na comunidade conhecida como Boca do Yaco, de onde pretendiam chegar ao municipio amazonense de Boca do Acre.

Desde de ontem a noite equipes do BOPE e do Grupo de Capturas da Policia Civil em Rio Branco, estao no municipio na tentativa de recapturar os fugitivos. No final da manha desta quinta feira, a Assessoria de Imprensa do governo emitiu uma nota oficial sobre a fuga.

leia abaixo a nota do governo

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O Governo do Estado do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Comunicação, considerando o episódio da fuga de dezoito reeducandos, ocorrido na noite de quarta-feira, por volta das 21 horas, da unidade do Instituto Socioeducativo (ISE) em Sena Madureira, informa:

Imediatamente após a fuga, o Governo do Estado tomou todas as providências necessárias, tais como o envio de três guarnições do BOPE, duas equipes da Polícia Civil, agentes do ISE, além dos titulares da área de segurança pública: o secretário de Estado de Segurança, Ildor Reni Graebner, o secretário de Estado de Polícia Civil, Emylson Farias, e o comandante geral da Polícia Militar, José Anastácio, que permanecem no município.

Ainda na noite de quarta-feira, dois dos dezoito reeducandos foram localizados e encaminhados àquela unidade do ISE. Os trabalhos continuam e a direção do Instituto divulgará, ao final da tarde desta quinta-feira, um boletim com informações atualizadas.

Leonildo Rosas
Secretário de Estado de Comunicação

Escrito por Jairo Barbosa[email protected]
De Rio Branco para o AC24horas.com

Anúncios


Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conectar

Deixe uma resposta

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Mais lidas