Conecte-se agora

Multiserve explica aviso prévio dado a funcionária do prefeito Clóvis Moretti, de Acrelândia

Publicado

em

A empresa Multiserve explicou hoje como se deu o aviso prévio dado a ex-funcionária Ana Elem Silveira e Silva, do município de Acrelândia. O caso que já é de conhecimento do Ministério Público vem ganhando repercussão na cidade localizada a cerca de 100 km da capital.

Segundo a resposta enviada à redação, “no dia 12.09.2011, esta empresa, que é contratada, mediante licitação, do Município de Acrelândia, recebeu um oficio da Secretaria de Saúde, no qual constava pedido de várias demissões, dentre eles o da senhora Ana Elem Silveira e Silva”.

Ainda segundo a empresa, o próprio Secretário de Saúde já havia comunicado aos funcionários das demissões e os Avisos Prévios foram confeccionados. A empresa diz que ficou no aguardo dos funcionários para que pudessem assinar e que a senhora Elem foi a única que não compareceu até a data em questão.

– A funcionária ficou ciente, na ocasião, de que todos os seus direitos trabalhistas seriam rigorosamente pagos. Contudo, a funcionária não compareceu ao escritório, nem para assinar, nem para entregar sua CTPS. Diante disso, a empresa, mais uma vez através de sua secretária neste município, voltou a cobrar á mesma à entrega da CTPS, mas nem assim a senhora Elem se dignou em ir ao escritório – concluiu.

No dia 14 de outubro de 2011, a empresa recebeu a informação de que a mesma ainda estava trabalhando. A Multiserve garante que não houve coação alguma.

– A empresa precisou procurar a funcionária em seu local de trabalho porque a mesma se recusava em assinar o aviso – concluiu.

Jairo Carioca – da redação de ac24horas
[email protected]

 

 

 

Anúncios
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conectar

Deixe uma resposta

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Mais lidas