Conecte-se agora

Eletroacre autoriza descontos especiais para pagamentos de contas atrasadas

Publicado

em

A Eletroacre já autorizou, desde ontem [segunda-feira,17], e em caráter excepcional, a negociação do pagamento de débitos vencidos das classes residencial, comercial, industrial e rural e do setor público.

A nova medida, que tem previsão de validade até dezembro, vai permitir  a dispensa total de juros e multas para pagamentos à vista e a redução de 50% nos juros para quem optar pelo parcelamento que pode chegar a 120 meses.

A principal condição para quem deseja o parcelamento da dívida é possuir três faturas ou mais vencidas somando, no mínimo, trezentos reais. Além disso, será cobrado taxa de juros de somente 0,5% ao mês.

A empresa afirma que “com a iniciativa, espera aumentar a arrecadação e investir na melhoria dos serviços de atendimento e da distribuição de energia para o Estado do Acre”.

A Eletroacre disponibilizou o número 0800  647 71 96  para atendimento 24 horas para esclarecimentos de dúvidas. Mas quem optar em procurar a empresa deve fazer-lo através do escritório da Monreal, localizado na Rua Cel. José Galdino, nº 328, Bairro do Bosque, Rio Branco-AC, e as Agências de Atendimento ao Cliente nos 22 municípios acreanos, abertas ao público no horário comercial, das 8h às 17h.

Edmilson Alves com informações da Eletroacre.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conectar

Deixe uma resposta

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Mais lidas