Menu

Via Verde Shopping abre as portas dia 08 de novembro e inaugura uma nova etapa no desenvolvimento do Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Acre recebe, no dia 08 de novembro, às 10 horas, seu primeiro shopping center. O Via Verde Shopping, projeto dos empreendedores Prosperitas, Bicar e LGR, vai reunir mais de 100 lojas, muitas delas levando marcas inéditas para o estado, tais como Lojas Americanas, Centauro, Renner, Riachuelo, CityShoes, Giraffas, Subway, Spoleto, Vivenda do Camarão, entre outras, além dos muitos atrativos que um shopping center oferece.


O novo shopping vai contar, por exemplo, com quatro salas de cinema tipo stadium, sendo duas delas a primeira com projeção 3D do Acre, levando os grandes lançamentos do cinema mundial e nacional para o estado com a mais moderna tecnologia digital de imagem e som.

Publicidade

Os clientes vão encontrar também opções de entretenimento nas lojas de lazer e nos eventos promovidos pelo próprio shopping. “Vamos inaugurar não só um shopping, mas proporcionar novas formas de fazer compras e de se divertir em Rio Branco”, diz Dorival Regini, presidente da LGR.


A chegada do Via Verde Shopping representa uma nova etapa no desenvolvimento do Acre. O empreendimento foi pensado para reunir o melhor em moda, cultura, diversão e gastronomia num ambiente confortável e seguro, proporcionando praticidade e conveniência para os clientes.


“O Via Verde Shopping vai oferecer grande variedade de produtos e serviços encontrados nos grandes centros de compras do Brasil”, afirma Dorival Regini. “Além disso, contamos com a presença de marcas regionais e locais que agregam ainda mais valor ao empreendimento e que todos poderão conferir de perto a partir do dia 8 de novembro”, finaliza.



OS EMPREENDEDORES:


SOBRE A PROSPERITAS
Fundada em 2003, a Prosperitas Investimentos é uma das maiores gestoras de fundo de Crédito Privado e Private Equity Imobiliários do país. É atualmente responsável pela gestão de aproximadamente R$ 3 bilhões em ativos imobiliários, concentrando mais de 315 mil/m² de área construída nas áreas comercial, varejo, logística/industrial e loteamento residencial.


SOBRE A BICAR
Empresa fundada em 1983 por Carlos Alberto Vieira, a BICAR é focada em gestão de recursos, consultoria na esfera econômica e administração de imóveis. Tem como principal ativo a participação no Shopping Iguatemi Salvador.


SOBRE A LGR
Com participações nos Shoppings Iguatemi e Barra, em Salvador; Iguatemi, em Porto Alegre e Plaza Macaé, em Macaé, a LGR reforça sua atuação no setor com o desenvolvimento de novos empreendimentos: o Via Verde Shopping em Rio Branco (AC); o Venda Nova  Shopping em Belo Horizonte (MG); o Shopping Pelotas, em Pelotas (RS) e o Shopping Park Taquaral, em Piracicaba (SP). Por meio da LGR Gestão de Shopping Centers, administra ainda o Shopping  Plaza Macaé em Macaé (RJ), Mossoró West Shopping em Mossoró (RN) e Monet Plaza Shopping em Santa Maria (RS).  Além disso, está desenvolvendo um projeto de comércio, lazer e entretenimento no bairro Santo Antonio Além do Carmo, região histórica em Salvador.


Edmilson Alves, de Rio Branco-Ac
edmilsonacre@yahoo.com.br
Redação de ac24horas


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido