Menu

Pesquisar
Close this search box.

Associação dos Procuradores do Acre reelege Diretoria

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ao contrário da eleição de 2009, quando houve disputa acirrada entre duas chapas pela Diretoria da Associação dos Procuradores do Estado do Acre (APEAC), dessa vez a eleição da Chapa “Protagonismo” foi bastante tranquila, em razão de ter sido a única inscrita para o pleito.


A condução dos trabalhos se deu por meio de Comissão Eleitoral autônoma, composta por Harlem Moreira de Sousa, Presidente, Francisca Rosileide Oliveira e Marize Anna Monteiro Singui, membros, inclusive utilizando material gentilmente cedido pelo Tribunal Regional Eleitoral para armazenar as cédulas.

Anúncios


Ao final da apuração, a Chapa “Protagonismo” obteve todos os 26 votos depositados na urna. Registrou-se, ainda, 22 abstenções. A eleição marcou a reeleição dos membros importantes da Diretoria anterior, como o Presidente Cristovam Pontes de Moura, o Vice-Presidente Gerson Ney Ribeiro Vilela Júnior, e o Tesoureiro Paulo César Barreto Pereira, e trouxe novamente à Diretoria o ex-Presidente da entidade, Luciano José Trindade. A Diretoria (re)eleita terá mandato durante o biênio 2011/2013.


“Foi uma eleição que demonstrou nossa maturidade como entidade de interesse público, por meio de composição entre os mais diferentes segmentos e respeito à pluralidade. Estamos coesos para fortalecer ainda mais nossas conquistas institucionais, que dizem respeito a toda a sociedade”, destacou o Procurador Cristovam Pontes de Moura, Presidente reeleito.


Confira a composição da Diretoria eleita:


Cristovam Pontes de Moura – Presidente
Gerson Ney Ribeiro Vilela Júnior – Vice-Presidente
Maurinete de Oliveira Abomorad – Secretária
Paulo César Barreto Pereira – Tesoureiro
Maria Eliza Schettini Campos Hidalgo Viana – Diretora de Eventos Sociais, Assistenciais e Culturais
Leonardo Silva Cesário Rosa – Diretor de Assuntos Jurídicos
Luciano José Trindade – Diretor de Atividades Desportivas
Daniela Marques Correa de Carvalho – Diretora de Relações Públicas e Divulgação
João Paulo Setti Aguiar – Diretor de Convênios
Mayko Figale Maia – 1º Suplente
João Paulo Aprígio de Figueiredo – 2º Suplente


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido