Menu

Pesquisar
Close this search box.

Revoltado com baixo quórum, Prado propõe que deputados trabalhem seis dias por semana para justificar os altos salários

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O baixo quórum das últimas sessões da Aleac tem causado mal estar à alguns deputados. A revolta com os faltosos levou o deputado Walter Prado (PDT), propor nesta quinta-feira, 13, que os deputados trabalhem os seis dias da semana, como os demais trabalhadores brasileiros.


“Não quero atribuir nada a ninguém, vote no projeto quem quiser, mas a proposta é que os deputados trabalhem seis dias por semana como qualquer trabalhador. Os parlamentares precisam justificar seus salários e trabalhar em favor da população”, disse Prado.

Anúncios


O pedetista vai propor que sejam realizadas sessões ordinárias as segundas-feiras, já que segundo Prado, o regimento interno prevê que as sessões aconteçam também às sextas. “Antevejo a analise da população de forma rígida. O nosso trabalho tem que fazer jus ao salário”, destaca Walter Prado.


A proposta do deputado tem o objetivo de desengavetar todos os projetos e colocar em votação, “o que o governador achar que não é bom tem todo direito de votar. A proposta é que se torne viva a Assembleia Legislativa do Acre”, finaliza Prado.


Hoje, ao ouvir o apelo de Walter Prado, o comunista Eduardo Farias discordou da sugestão de Prado. Ele é contra trabalhar de segunda a sexta-feira.


Hoje os deputados trabalham de terça a quinta-feira


Ray Melo, da redação de ac24horas – raymelo.ac@gmail.com


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido