Menu

Pesquisar
Close this search box.

Governo é avaliado e resultados são satisfatórios, diz secretário

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Semana passada, a equipe de governo se reuniu, durante dois dias, num seminário de monitoramento dos primeiros 240 dias da administração comandada por Tião Viana. Foi a segunda parada para analisar resultados, corrigir rumos e entrosar ainda mais a equipe.


Os resultados apresentados em todas as áreas são extremamente satisfatórios. Ficou evidenciado que o time tem compromisso com o desenvolvimento do Estado e com um programa de governo que visa assegurar a inclusão social por meio do fortalecimento da economia em todos os segmentos.

Anúncios


Incluir social e economicamente os cidadãos deve ser meta de todo e qualquer governante, haja vista que a história tem demonstrado que a inclusão social é a base da felicidade humana.


Como integrantes de um governo que tem como meta servir de todo coração, devemos perseguir o objetivo da inclusão permanentemente. Fazer esse tipo de encontro a cada 120 dias foi adotado por Tião Viana como mecanismo democrático de aferição e de monitoramento. Serve também para que cada membro tenha a oportunidade de tomar conhecimento do que acontece no conjunto do governo.


Pelo que tem dito e praticado, o governador deixa cristalino que não é possível construir um governo com cada secretário ou assessor trabalhando como uma ilha isolada.


Tião Viana parte do principio de que não se ganha jogo se não houver um trabalho coletivo, de verdadeira equipe.


Sempre gostei de futebol. Fui um jogador razoável na juventude. Entre derrotas e vitórias, aprendi que ninguém ganha campeonato, por mais que conte com craques, se não jogar coletivamente. As firulas do individualismo até atraem, por algum tempo, os aplausos da plateia, mas não são garantia de triunfo quando o juiz apita o final da partida.


Trago a experiência do futebol em tudo o que faço. Valorizo a construção coletiva como a base do sucesso no difícil campeonato da vida e da política. Certamente por valorizar a construção coletiva é que estou bem à vontade jogando no time formado por um governador que lidera pelo exemplo. Tião Viana é um administrador que não se limita aos gabinetes. Cobra postura semelhantes da sua equipe. Desde que assumiu os destinos do Acre, ele imprimiu um ritmo forte de contato popular com presença constante no interior do Estado. Leia reportagem completa AQUI


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido