Conecte-se agora

Viana diz que aprovação de orçamento de 2012 vai dar celeridade às obras da 364

Publicado

em

Em sessão plenária desta segunda-feira (10), o senador Jorge Viana (PT-AC) afirmou que a aprovação do Orçamento da União para 2012 dará celeridade na construção da BR-364 – que liga municípios acrianos de Rio Branco a Cruzeiro do Sul –, “dando as condições para que o Governo do Estado execute as etapas que faltam”.

Viana diz que a conclusão da pavimentação da estrada mudará os indicadores econômico-sociais do Estado, além de interligar o Acre ao Peru, através da uma ferrovia com Pucallpa.

Ao falar sobre o Orçamento o senador parabenizou o colega Aníbal Diniz (PT-AC) por trazer ao Acre discussões sobre o Orçamento da União.

“Nós recebemos, na sexta-feira passada, em Rio Branco, capital do Estado do Acre, os colegas congressistas representantes da Comissão Mista de Orçamento. Foram lá dando uma demonstração de transparência no debate na parte que toca o Legislativo para o Orçamento 2012. E lá, junto com a sociedade e com Parlamentares, na Assembleia Legislativa, houve um debate em que apresentamos as preocupações que dizem respeito ao povo acreano”, disse.

Edmilson Alves, de Rio Branco-Ac
[email protected]
Redação de ac24horas

Anúncios
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conectar

Deixe uma resposta

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Mais lidas