Conecte-se agora

Dia da Criança é comemorado na UPA do 2º Distrito no espaço infantil Faz de Conta

Publicado

em

No Dia da Criança, 12 de outubro, a Unidade de Pronto Atendimento do 2º Distrito, em parceria com a Fundação Elias Mansur e acadêmicos do curso de enfermagem da Uninorte, realiza várias atividades e brincadeiras para divertir as crianças atendidas na unidade. A ação ocorre das 8 às 11 horas em um novo espaço do hospital chamado Faz de Conta.

Segundo a gerente geral da UPA 2º Distrito, Lidianni Souza, essa é uma forma de descontração para os pequenos, uma vez que muitos chegam aqui tristonhos por conta de doença e bem assustados para tomarem remédios.

“Serão realizados contos de histórias infantis, apresentação de teatro de bonecos e entrega de brinquedos para proporcionar momentos de alegria, diversão e muito amor nesse dia especial”, enfatiza a gerente.

Lidianni ressalta que a comemoração está sendo preparada com muita satisfação e dedicação pela equipe da UPA, juntamente com parceiros da Casa de Leitura da Gameleira, o que garante um lazer com cultura, estimulando à leitura, linguagens, música e dança que beneficiam o desenvolvimento e bem estar das crianças.

O espaço infantil Faz de Conta está localizado no interior da Upa 2º Distrito e conta com uma casinha de madeira para a recreação das crianças, possibilitando assim um momento de descontrair antes da consulta.

Marcelo Torres, da Assessoria Sesacre

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conectar

Deixe uma resposta

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Mais lidas