Menu

Pesquisar
Close this search box.

James entrega Centro de Convivência do Idoso no Quinari

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Cumprindo mais uma agenda de trabalho o prefeito do Município de Senador Guiomard, James Gomes fez a entrega na manhã deste sábado do Centro de Convivência do Idoso. A inauguração faz parte da semana de Valorização dos Idosos aprovada em 2010 pela Câmara através de um projeto de lei do vereador Pedro Mendes do PSDB e sancionada pelo então Prefeito James Gomes.


Construído com recursos próprios do município, o Centro do Idoso tem como objetivo promover a qualidade de vida, assegurando o acesso a atividades físicas, assistência social e saúde do município. No espaço que recebe o nome da Parteira Tradicional Maria de Nazaré de Souza,  conta até com piscina para hidroginástica.

Anúncios



“Estou realizando o sonho do meu pai o ex-prefeito Manoel Gomes que já não está mais no nosso meio; ao entregar uma homenagem chorei de emoção, pois estou honrando compromisso assumido ainda em campanha com a melhor idade do Quinari”, disse emocionado o Prefeito James Gomes.


No mesmo evento o prefeito fez homenagens a Professora Lazara Rocha que coordena o grupo voluntariamente desde a sua fundação e que agora terá um espaço para as atividades.


Sabia o que eles disseram na solenidade:


“Você nem imagina como nós estamos felizes”, declarou à senhora Lori Sochtig que faz parte do grupo Força e Esperança.


“Agradeço a Deus e depois ao Prefeito James Gomes pelo espaço… a felicidade é imensa”, destacou a senhora Carmélia Barbosa.


“Esse Centro é grande de coração; eu agradeço a vocês pelo carinho, tenho um pai e uma mãe que já estão na melhor idade e por isso tenho um respeito muito grande com vocês. Lá na Câmara estamos ajudando o Prefeito James Gomes para que ações como essas se transforme em realidade”, discursou o vereador Ney do Miltão do PSD.


“Essa é a prova da eficiência da gestão do prefeito James Gomes. Aqui são recursos economizados, cortados na própria carne, por isso quero parabenizar aos idosos do Quinari e o prefeito James Gomes”, disse o Vereador Pedro Mendes do PSDB.


“É a nossa administração fazendo acontecer, só esse ano a ação social já foi beneficiado com inúmeras atividades desse porte, quero parabenizar ao Prefeito e todos idosos que desfrutarão desse espaço”, disse a Secretária Elisangela Martins.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido