Conecte-se agora

Major Rocha responde a ranço político evidenciado no discurso dos 240 dias de Tião Viana

Publicado

em

O deputado Major Rocha respondeu aos ataques sofridos ontem (06) no discurso proferido pelo governador Tião Viana, do PT, durante abertura do Seminário de Monitoramento – 240 Dias, no Buffet AFA Jardim, em que o governador disse em alto e bom tom que “(…) ladrão é o senhor Rocha. Ele sim é ladrão, e posso provar em qualquer corte…”.

Rocha avaliou como desespero as declarações do governador. Pelo facebook disse que “Tião Viana é humorista ou um grande mentiroso”. Para o deputado tucano, o estadista continua repassando clima de intranquilidade aos seus aliados.

– O clima de desequilíbrio é tamanho ao ponto do próprio governador sair com essa sandice, disse Rocha.
Rocha acrescenta que Tião Viana está com problema de memória.

O deputado relembrou os escândalos que envolvem a Frente Popular do Acre, desde o Boca de Lôbo, na primeira administração de Jorge Viana até o que classificou como traquinagens do então senador Tião Viana.

– Tião Viana deve lembrar que ele também não é exemplo de moralidade pra ninguém. Ou é mentira que ele emprestou um celular do senado para a sua filha viajar para o México (coisa que para um simples mortal seria enquadrado como crime de peculato)? Não era ele um dos envolvidos na quebra de sigilo do caseiro Francenildo? E o escândalo dos atos secretos do senado? – questiona Rocha.

O deputado pediu calma ao chefe do executivo e garantiu que vai lhe dar direito de provar as acusações no Judiciário.

Jairo Carioca – da redação de ac24horas
[email protected]

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conectar

Deixe uma resposta

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Mais lidas