Menu

Jorge Viana relativiza prévias para escolha de candidato do PT à prefeito de Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Em entrevista nesta quinta-feira (06) ao programa Boa Noite Rio Branco, da TV Rio Branco [SBT], o senador Jorge Viana (PT-AC) relativizou o processo de escolha do candidato governista à prefeitura da capital acriana.


Em um primeiro momento, Viana afirmou ser favorável ao processo de prévias, inclusive, admitindo ter participado de disputa interna quando pretenso candidato dentro do PT. Mas logo em seguida, o chefe do Partido dos Trabalhadores acriano relativizou a questão ao assegurar que as prévias seriam a confirmação de ausência de entendimento interno.

Publicidade

Já o prefeito Raimundo Angelim (PT) não deixou dúvidas quanto a ser frontalmente contrário ao processo de prévias para escolhas de sua sucessão. Angelim participou do mesmo programa em dia anterior.


Sibá Machado – Jorge Viana afirmou que teria aconselhado o deputado federal Sibá Machado do PT a ajudar no processo de conversações, colaborando para o diálogo de escolha do nome do candidato, mas sem deixar de lado o seu mandato parlamentar, ou seja, Viana prefere não vê Sibá como pretenso à prefeitura de Rio Branco.


Edmilson Alves, de Rio Branco-Ac
edmilsonacre@yahoo.com.br
Redação de ac24horas


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido