Conecte-se agora

Após recreativo em Natal, Everton Goiano define equipe que enfrenta o América

Publicado

em

O grupo do Rio Branco FC realizou na manhã desta sexta feira, um leve recreativo no campo de treino do ABC, anexo ao estádio Frasqueirão, em Natal/RN. A atividade teme mais  cara de um rachão, do que de um treino propriamente dito. Tanto que o próprio Everton Goiano jogou no time reserva, que teve o atacante Araújo atuando como goleiro. No gol dos titulares, esteve o preparador de goleiros Dorielson Mendes.

Depois da recreação, Goiano anunciou o time com o qual vai iniciar o confronto de amanhã diante do “Mecão”. Rafael Córdova, Pedro Balú, Luciano, Rodrigão, Zé Marco, Ismael, Rossine, Testinha, Juliano César e Araújo.

Sem poder contar com o lateral Ley, que alegou estar contundido, Goiano promoveu a entrada de Pedro Balú na equipe principal. Com apenas um ponto em dois jogos, o Rio Branco precisa vencer o América para continuar com chances de subir á segunda divisão.

O jogo será no estádio Nazarenão, em Goianinha, distante 60 km de Natal, com início previsto paras as 15, horário do Acre.

O ac24horas vai transmitir on line [minuto a minuto] a partida, inclusive com fotos de alguns lances do jogo.

Patrocinam esta transmissão
Arras Imóveis – 3224 500
Loja TAM de viagens
Eletro Sat

Jairo Barbosa – de Natal/RN para o Ac24horas.com

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conectar

Deixe uma resposta

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Mais lidas