Menu

Celso Ribeiro formaliza filiação no PTN e diz que é pré-candidato a prefeito

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O ex-prefeito Celso Ribeiro formalizou sua filiação no Partido Trabalhista Nacional – PTN e voltou a assegurar sua candidatura à prefeitura de Senador Guiomard em 2012. Ribeiro saiu do Partido da República. Com o anúncio já são seis os pré-candidatos.


Pela Frente Popular a candidatura de Celso Ribeiro é a terceira anunciada. Além do ex-prefeito, concorrem o odontólogo André Maia, pelo PT e Henrique pelo PV. Pelos partidos de oposição a briga é semelhante. Além da candidatura natural do atual prefeito James Gomes, pelo PSDB, correm por fora o Tião da Emater, pelo PMDB e Solange Pascoal, pelo PMN.

Publicidade

O ex-prefeito Celso Ribeiro garantiu que entra na briga pra valer. Celso foi prefeito no período de 2005 à 2008. Eleito pelo PPS, o ex-prefeito integrou o grupo da Frente Popular através de uma costura política encabeçada pelos irmãos Alcyr e Adonay Brito e com o incentivo do seu tio, Mauro Ribeiro, secretário de produção do Estado.


Celso foi indicado entre os melhores administradores do Brasil e ganhou o prêmio gestão participativa avaliado pela revista Gestão e Negócios. Em 2007, Ribeiro foi finalista do prêmio Prefeito Empreendedor com o projeto da Bacia Leiteira. Em parceria com o governo federal e o governo estadual, sua gestão conseguiu aumentar em 950% a aquisição de recursos, atingindo até 2007, R$ 5,9 milhões de projetos e programas.


– Tenho certeza de que fizemos uma das melhores gestões que Senador Guiomard já teve e agora, temos o amadurecimento político necessário para conduzir ainda melhor os destinos da cidade – comentou Ribeiro.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido