Conecte-se agora

Gladson consegue liberação de emenda de 600 mil para Sena e prefeito Nilson comemora

Publicado

em

O prefeito Nilson Areal, de Sena Madureira, comemorou na tarde de ontem, no Ministério das Relações Institucionais, a liberação de emenda do deputado federal Gladson Cameli (PP-AC), no valor de 635 mil e 700 reais para a conclusão de diversas obras no seu município. Nilson Areal acompanhou Gladson Cameli ao Palácio do Planalto para receber pessoalmente a notícia da liberação da verba.

A emenda de Gladson Cameli teve como destinação a infraestrutura do sistema viário da cidade. Segundo o organograma de trabalhos da prefeitura de Sena Madureira, aproximadamente 400 famílias dos bairros Centro, Vitória e Eugênio Areal, foram beneficiadas com calçadas, abrigos e sinalização viária, dentro do programa que visa reduzir os acidentes de trânsito.

Nilson Areal agradeceu o empenho de Gladson Cameli na liberação de emendas para Sena Madureira, o que, segundo ele, possibilita o desenvolvimento da cidade e o bem estar da população.

Consta ainda para liberação nas emendas de Gladson Cameli, um montante de 1 milhão e meio para Sena Madureira, dentro do mesmo programa, visando beneficiar outros bairros da cidade.

O deputado mais uma vez salientou seu empenho em beneficiar todos os 22 municípios do Acre, independente de sigla partidária, ressaltando que sua preocupação principal é com o desenvolvimento e bem estar da população.

David Casseb

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conectar

Deixe uma resposta

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Mais lidas