Conecte-se agora

Erlane e Maria iniciam preparação para fase final do Circuito LAV

Publicado

em

A maior competição de voleibol de praia chega na sua fase final. O 2º Circuito LAV de Vôlei de Praia, realizado pela Liga Acreana de Voleibol, acontece nos dias 8 e 9 deste mês, na quadra do Juventus.

A competição reúne cerca de 32 duplas de todo Estado. Uma das duplas favorita ao título do Circuito LAV é Erlane e Maria. As atletas iniciaram sua preparação buscando um melhor entrosamento dentro da quadra e chegar ao título.

Erlane acredita que é possível chegar na final da competição, já que atuou algumas etapa com a parceira e não terá muita dificuldade de entrosamento. “Já jogamos muitas vezes e isso é bom para que tenhamos um bom resultado na competição”, disse a jogadora.

A atleta ainda lembrou que a competição será uma disputa entre capital e interior e quem jogar melhor e com inteligência sairá vencedora. “A competição terá uma grande disputa pelo título e nós estaremos lá para tentar levantar a taça”, ressaltou Erlane.

O 2º Circuito LAV de Vôlei de Praia é financiado pelo Governo do Estado e Prefeitura de Rio Branco, Através da Lei de Incentivo ao Esporte e patrocinado pelo Supermercados Araújo, Suporte Contabilidade, Ótica Ipanema, Rommanel Joias e Loja A Cruzeirense.

Jairo Carioca – da redação de ac24horas
[email protected] 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conectar

Deixe uma resposta

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Mais lidas