Menu

Pesquisar
Close this search box.

Senador Sérgio Petecão virou fenômeno de divulgação nas redes sociais da internet

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Depois de ocupar todos os portais de notícias do Acre com a manobra de filiação de Marilete Vitorino, senador acreano tem divulgação em blogs famosos e mais bem acessados da rede


Tudo que ele faz vira notícia. É assim que vem sendo a rotina do senador Sérgio Petecão (PSD), que apesar de ter sido considerado um azarão nas últimas eleições, tem provado que sabe como fazer política e ocupar espaços na mídia local e nacional. Depois de ser destaque em todos os sites com a manobra de filiação da prefeita Marilete Vitorino, o senador acreano foi notícia no blog: www.kibelo.com – por ter dado uma cuspida durante uma entrevista a uma emissora de TV do Estado.

Anúncios


Além de ser o centro das atenções nos embates de bastidores da política partidária do Acre, com os irmãos Tião e Jorge Viana (PT), seus adversários da Frente Popular do Acre (PFA), Petecão também têm recebido comentários favoráveis dos internautas as suas investidas políticas. Nesta segunda-feira, 03, em vários sítios e blogs, a “cuspida” do senador do PSD foi assunto recorrente na internet. Falem mal ou falem bem, Petecão está sempre em evidência.


Abaixo o link do vídeo de Petecão:
http://kibeloco.com.br/platb/kibeloco/2011/10/03/petecada/


Ray Melo, da redação de ac24horas – raymelo.ac@gmail.com


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido