Menu

Pesquisar
Close this search box.

Estrelão amarelou de novo e perde de virada para o Papão

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Rio Branco perdeu diante da Arena da Floresta lotada. O time mais uma vez, mostrou que não sabe jogar diante da pressão de sua torcida. Além de ter perdido a chance de ser o líder do grupo E, a equipe estrelada caiu para terceiro lugar na tabela com apenas um ponto ao lado do América de Natal.


A tabela entre Juliano Cesar e Marcelo Brás foi o único lance de criatividade do futebol acreano que culminou com o gol, aos 16 minutos do segundo tempo. Depois o time recuou e praticamente assistiu o Papão jogar.

Anúncios


O gol de empate do time do Pará veio depois da cobrança de escanteio, o zagueiro Santos do Rio Branco fez contra, depois de tentar defender o ataque adversário. A bola ainda tocou na trave e segundo o bandeirinha, entrou. O lance causou dúvida e muita confusão, mas acabou sendo confirmado.


No segundo tempo, o time acreano parece não ter entrado em campo. A partida parecia um treino do Paysandu que dominou todo o jogo chegando a vitória nos acréscimos, aos 46 minutos com Rafael Oliveira. Ele recebeu a bola dentro da área, virou o corpo e chutou sem chances para o goleiro.


Veja os resultados da 2ª rodada


Sábado
Ipatinga-MG 2 x 1 Brasiliense-DF
América-RN 1 x 1 CRB-AL


Domingo
Chapecoense-SC 1 x 1 Joinville-SC
Rio Branco-AC 1 x 2 Paysandu-PA



Próximos jogos
O Rio Branco enfrenta o América-RN no próximo sábado,dia 08, às 15h15, em Natal-RN, pela terceira rodada desta segunda fase da Série C.


Jairo Carioca – da redação de ac24horas
jscarioca@globo.com


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido