Conecte-se agora

Ação conjunta das policias apreende 11,5kg de cocaína

Publicado

em

A Polícia Civil e a Polícia Federal realizaram nos últimos dias operação em conjunto, a qual teve por finalidade ampliar o combate ao tráfico de drogas na Região do Juruá e principalmente em Cruzeiro do Sul.

O flagrante ocorreu na sexta-feira, 30, com a apreensão de 11,5 quilos de cocaína. A droga foi encontrada na mochila de J.E.M.O., 33 anos, morador do bairro Saboeiro, motorista de uma empresa em Cruzeiro do Sul, que estava indo para Rio Branco de carona em um caminhão da empresa em que trabalha. Além do preso outros dois homens foram levados para a Delegacia de Polícia Federal, o motorista e outro carona, porém estes foram liberados após prestarem esclarecimentos.

O caso já vinha sendo investigado há mais de uma semana pelas policias Civil e Federal, por isso foi possível prender o dono da droga, E.S.A, 28 anos, entregador de uma loja de eletrodomésticos em Cruzeiro do Sul.

A integração das polícias apresentou resultado bastante positivo, pois nos últimos dias a Polícia Civil, Polícia Federal e Polícia Militar apreenderam cerca de 20kg de cocaína e prenderam mais de 15 traficantes.

Informações – DPF/Acre

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conectar

Deixe uma resposta

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Mais lidas