Menu

“O Petecão trocou seis por meia dúzia”, diz Moisés Diniz sobre filiação de Marilete Vitorino

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado Moisés Diniz (PCdoB), líder do governo na Aleac, disse que o senador Sérgio Petecão (PSD), ao filiar a prefeita do DEM, Mairlete Vitorino, trocou seis por meia dúzia.


“A Marilete era filiada do DEM, partido de oposição, e se filiou ao PSD, outro partido de oposição. Aliás, vários quadros do antigo PP de Tarauacá migraram para o PSB da Frente Popular”, informou Moisés.

Publicidade

Sobre os bastidores dessa filiação, Moisés Diniz afirmou que só fala sobre esse assunto no dia 7, prazo final das filiações partidárias.


“A Marilete é minha amiga e, dependendo de mim, vai continuar. No momento certo, quando as condições permitirem, farei um discurso na Aleac, informando tudo que foi feito nos bastidores, o jogo sujo e o jogo limpo de minha parte.”


Diniz disse ainda que não está em disputa com Sérgio Petecão e, quanto à prefeita Marilete Vitorino, lhe deseja sorte e que não vai ser a política que vai acabar a amizade entre os dois.


“Eu vou debater com Petecão os nossos planos de manejo madeireiro e a possibilidade de nossas fábricas fecharem ou pararem a sua construção, como a de Tarauacá, provocando demissões e redução de arrecadação. Isso eu vou debater”, finalizou.


Ray Melo – de Rio Branco-Ac
raymelo.ac@gmail.com
Redação de ac24horas


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido