Conecte-se agora

PSDB faz festa para novos filiados e confirma nome de James Gomes à reeleição no Quinari

Publicado

em

O Presidente do PSDB do município de Senador Guiomard, James Gomes, reuniu o diretório e demais filiados na manhã deste domingo (02), além de convidados para confirmar 19 pré-candidatos a vereadores e fazer novas filiações de lideranças da zona urbana e rural do município. O presidente regional e o secretário geral dos tucanos, Marcio Bittar e Tião Bocalom, estiveram no ato que lotou o ginásio de esporte José Bezerra de Melo.

James Gomes agradeceu a presença de todos e aproveitou para fazer uma explanação de sua administração. Além de 14 obras que o executivo toca, o prefeito anunciou mais 85 casas populares, a inauguração do Centro do Idoso e o lançamento da obra de recuperação do Estádio Nabor Júnior.

– Deus tem nos dado graças, levantando pessoas para nos ajudar e tocar obras com transparência e com muito amor. O frio é maio do que o cobertor, mas o carinho com as pessoas nos fazem ser grande – destacou o prefeito tucano.

James citou as dificuldades enfrentadas pela crise mundial que afeta o Brasil, os cortes no orçamento geral da união e a ausência de parcerias com o governo do Estado, mas disse que com o esforço de sua equipe e a ajuda da bancada federal, o município vem sabendo suprir essas necessidades.

– A criatividade é uma das grandes marcas de nosso governo. Além disso, temos parceiros no Congresso que vem proporcionando fazer obras na cidade e na zona rural onde seremos pioneiros na inauguração de praças de esportes. No campo também temos desenvolvido um trabalho de técnica através da destoca que ajuda e muito o produtor – frisou o prefeito tucano.

Para o secretário geral do partido, Tião Bocalom, o PSDB acertou quando convidou James para tocar o projeto da sigla em Senador Guiomard. Bocalom disse que a administração de James Gomes orgulha o PSDB do Acre.

– Você nos orgulha prefeito, toca obras sem parceria do Estado e mostra ao Acre que é possível, com coragem e honestidade, fazer uma administração para nossa gente – disse Bocalom

Marcio Bittar, presidente regional do partido, disse que os tucanos tem do que se orgulhar. O deputado federal citou a Lei de Responsabilidade Fiscal como uma das grandes conquistas do país dada pelo PSDB.

– O PT votou contra a lei de responsabilidade fiscal implantada por Fernando Henrique Cardoso, mas hoje enxerga a importância do equilíbrio fiscal dotado pela legislação. O PSDB está unido em todo o Estado e aqui no Quinari, dá um exemplo de gestão que se soma aos serviços prestados por essa sigla em todo o Brasil. Temos muito do que nos orgulhar – falou Bittar.

Até o deputado estadual Jamyl Asfury elogiou a administração tucana e disse que “James é um exemplo de um jovem prefeito que está administrando bem sem a ajuda estadual”, falou o democrata.

A festa foi marcada por filiações de novos tucanos e a apresentação de 19 pré-candidatos a vereadores. A festa contou com a participação dos representantes dos partidos do DEM, PP, PTB e PRP.

Jairo Carioca – da redação de ac24horas
[email protected]

Anúncios
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conectar

Deixe uma resposta

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Mais lidas