Menu

PMDB lança Marzinho Serafim como pré- candidato a prefeito da cidade de Sena Madureira

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O  ex-deputado Mazinho Serafim foi apresentado pelo PMDB como pré-candidato do partido a prefeitura de Sena Madureira em evento muito prestigiado realizado no sábado que contou lideranças políticas de oito partidos da oposição: PMDB, PSDB, PP, PPS, DEM, PSD, PRB e PTdoB.


“Pela união da oposição, eu  lanço meu nome a pré-candidato a prefeito”, afirmou Serafim.

Publicidade

O prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales, PMDB  parabenizou Marzinho  por seu ingresso no Partido  do Movimento Democrático Brasileiro  e afirmou que Serafim vai fazer um bom trabalho no partido. Sales também foi bastante elogiado durante  os  pronunciamentos das demais autoridades pelo trabalho que vem  desenvolvendo em seu município.


A novidade  entre os pré-candidatos a vereador no município foi o retorno ex-deputado Raimundo Sales ao partido que por muito lhe deu mandatos de deputado estadual. “Vou sair candidato a vereador, pois foi assim que comecei minha vida política”, disse Sales.


Durante o evento foi escolhido também a executiva do PMDB Mulher de Sena Madureira. A professora Iuzete Dias é que vai ficar na presidência para o biênio de 2011 a 2013. A deputada Antonia Sales, que é a atual presidente da executiva Estadual, mostrou um vídeo do trabalho que o  PMDB Mulher vem realizando no Estado.


Kelly Kley


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido