Menu

Pesquisar
Close this search box.

PSDB se reúne durante à tarde para qualificar jovens e mulheres

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Partido da Social Democracia Brasileira [PSDB] reuniu na tarde deste sábado, 01 de outubro, para um curso de formação política. Além da história política do partido que tratou o tema: “PSDB, nascido para mudar o Brasil”, foi debatido a social democracia pelo advogado Valdir Perazo e as conquistas políticas dos tucanos, pelo deputado Major Rocha.


Marlizete Birico é uma das lideranças do Movimento Feminino que lotou Auditório de Ex-presidentes da Aleac. 54 mulheres participaram do evento.

O evento marca a instalação de dois movimentos partidários, o movimento das mulheres e o movimento jovem. Para a juventude, o militante Frank Lima falou sobre a fundação do partido com a necessidade de que o País contasse com um sistema partidário pluralista mais sólido.

Anúncios


O advogado Valdir Perazo falou de mudanças baseando-se nos princípios da unidade e do contraditório. “O povo não aguenta mais quer mudar para ter mais liberdade”, disse Perazo.


O deputado Major Rocha exibiu um vídeo documentário que falou sobre a implantação do Plano Real que estabilizou a democracia após seis tentativas de planos fracassados. O deputado tucano disse que a estabilidade econômica foi fundamental principalmente para as famílias mais pobres.


– O PSDB precisa voltar a governar esse país e vai governar o Acre e Rio Branco. O Brasil pode fazer mais. O Acre pode mais, Rio Branco pode ter mais investimentos. Precisamos diminuir a corrupção e dotar dois setores fundamentais: a educação e a saúde de mais investimentos para levar a todas as regiões, principalmente as mais pobres, mais qualidade de vida – concluiu Rocha.


(Da assessoria)


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido