Conecte-se agora

Carta dirigida à Mâncio Lima divide funcionários

Publicado

em

A carta dirigida ao secretário Mâncio LIma, divulgada ontem, dividiu a opinião dos funcionários da Secretaria de Fazenda. Hoje, o Sindicato da categoria divulgou nota afirmando que as afirmações não condizem com a realidade. A instituição diz, porém, que “existem dificuldades administrativas que afetam toda e qualquer administração”. Leia a Nota de esclarecimento.

Sindicato do Fisco Estadual do Acre

Av. Brasil, nº 303, Sala 302 – Centro – Rio Branco – Acre

                                                   Centro Empresarial Rio Branco – Tel.: 68 3224-4999

 

Nota de Esclarecimento

Em 01 de outubro de 2011

       A Diretoria do SINDICATO DO FISCO ESTADUAL DO ACRE – SINDIFISCO-AC vem a público esclarecer que a nota divulgada ontem (30/09/2011) na imprensa que contem assinatura de “Auditores comprometidos com o desenvolvimento da Secretaria de Fazenda do Acre” não condiz com a realidade ora apresentada em relação a gestão do atual Secretário da Fazenda, Mâncio Lima Cordeiro.

Esclarece que de fato como em diversos órgãos, existem dificuldades administrativas que afetam toda e qualquer administração e que os auditores da receita estadual sempre se colocaram como servidores públicos, na posição de contribuidores do processo de construção de uma Secretaria de Fazenda mais eficiente e eficaz assim como foi realizado um fórum no primeiro semestre deste ano no qual a categoria propôs melhorias que estão sendo analisadas no âmbito interno desta gestão.

Por fim vem a público destacar que para a construção de uma organização melhor é imperioso que tais conversas se pautem dentro de um nível interno e respeitável de conversa para que tais proposições venham a ter efeitos positivos e de melhorias almejados por todos, tanto servidores como pela sociedade.

                                                  Gielson de Azeredo Cabral Coelho

                                                  Presidente

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conectar

Deixe uma resposta

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Mais lidas