Conecte-se agora

Trabalhadores do Via Verde Shopping fazem protestos e exigem “horas extras”

Publicado

em

O barulho que se ouvia na manhã desta sexta-feira (30) no canteiro de obras do Via Verde Shopping, em Rio Branco (AC), não foi do habitual som das construções, mas, de protestos de aproximadamente mil trabalhadores que exigem pagamento de horas extras trabalhadas no prolongamento  de turnos que adentram aos domingos. Os trabalhadores da construção também querem melhoria na alimentação.

A direção do Via Verde Shopping convocou uma reunião emergencial com diretores do empreendimento, mas o conteúdo do que foi determinado no encontro ainda é desconhecido. A assessoria do Shopping limita-se a informar que deve divulgar uma nota de esclarecimento à imprensa ainda nesta sexta-fera (30).

Lojistas também descontentes
Um movimento de lojistas acrianos que planejam abrir unidades de suas empresas no Via Verde Shopping, com previsão de  inauguração para novembro próximo, também reclamam. Para os lojistas, o Shopping estaria cobrando antecipadamente as taxas de condomínio. De acordo com levantamento feito pela reportagem do ac24horas, os empresários pressionam  para que a data de inauguração seja adiada para o mês de dezembro.

Edmilson Alves, de Rio Branco-Ac
[email protected]
Redação de ac24horas

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conectar

Deixe uma resposta

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Mais lidas