Conecte-se agora

Em nota, Via Verde Shopping informa que impasse com trabalhadores foi resolvido

Publicado

em

Em Nota à Imprensa, divulgada na tarde desta sexta-feira (30) a administração e a gerenciadora de obras do Via Verde Shopping informou que os protestos dos trabalhadores no canteiro de obras do empreendimento teriam durado poucas horas, na manhã de hoje.

Os trabalhadores reivindicavam horas extras, melhoria na alimentação, pagamento de taxas sindicais e até mesmo uma TV para o horário das refeições. Segundo a administração do Shopping, as empresas que executam as obras são terceirizadas.

Veja nota:

“A administração e a gerenciadora de obras do Via Verde Shopping se reuniram com os representantes do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil e chegaram a um consenso sobre as reivindicações. Todos os trabalhadores retornaram ao trabalho ainda no turno da manhã de hoje, 30 de setembro de 2011, após a paralisação de poucas horas.

“O Via Verde Shopping informa, ainda, que as obras estão sendo executadas por empresas terceirizadas e que a administração do empreendimento sempre atua junto aos fornecedores para que sejam cumpridas todas as exigências legais e os acordos sindicais.

Atenciosamente,
Via Verde Shopping

Anúncios


Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conectar

Deixe uma resposta

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Mais lidas